1- Acesse a atividade que tem interesse



2- Após ler todas as informações sobre a atividade: o que inclui, requisitos, política de cancelamento, etc. Clique no botão “Reservar” ou “Fazer inscrição”


02


3 – Insira seus dados para inscrição e clique em “Enviar”

3.1 Se tiver código promocional/desconto não esqueça de inserir na hora de sua inscrição

3.2 Caso tenha mais de um participante você pode incluir na inscrição.

03


4- Revise seus dados de inscrição e clique em “Confirmar dados”


04


5 – Escolha a sua forma de pagamento: Pagseguro (Cartão de crédito, débito online ou saldo) ou depósito bancário (CAIXA)


05


5.1 Pagseguro: Preencha os dados para pagamento e clique em “Confirmar pagamento”


05.2


5.2 Depósito bancário: Anote as informações da conta e clique em “Completar reserva”, após efetuar o depósito encaminhe o seu comprovante através do link: https://aventuracuritiba.com.br/comprovante-de-deposito

Para pagamento à vista via depósito bancário/lotéricas CAIXA desconsidere o valor da taxa de cartão de crédito.


05.1


OBS.: Para pagamento via: depósito bancário, tem prazo de até 48 horas para ser confirmado nos demais pagamentos em até 12 horas.

6 – Pronto, aguarde receber o e-mail com a confirmação do seu pagamento e reserva.

Próximas aventuras

 
Salto Duplo é a forma mais simples e rápida de experimentar a sensação da queda livre, mas sabemos que não é para qualquer um se jogar de um avião a 12.000 pés (mais de 3.650 metros) de altura.
Para chegar até o paredão, com 15 metros de altura, os participantes precisam passar por uma trilha de poucos minutos, até o ponto de encontro, em uma pedra onde a vista rende belas fotografias e o instrutor irá passar todas as informações da atividade.
Salto Duplo é a forma mais simples e rápida de experimentar a sensação da queda livre, mas sabemos que não é para qualquer um se jogar de um avião a 12.000 pés (mais de 3.650 metros) de altura.
O salto de maior altitude do Sul e o no maior avião de paraquedismo do Brasil.
Salto Duplo é a forma mais simples e rápida de experimentar a sensação da queda livre, mas sabemos que não é para qualquer um se jogar de um avião a 13000 pés (mais de 4000 metros) de altura.
Em uma área de 1.156 hectares em Corupá, no Norte de Santa Catarina, encontramos a imensa beleza da Rota das Cachoeiras, com 14 quedas d’água.

Lojinha do AC

 

Receber as novidades